Como você se imagina daqui a 5 anos.

Hi people, tudo bom? Espero que sim!

Hoje vim falar sobre o futuro, mais especificamente como eu meu vejo daqui a cinco anos.


Eu adoro pensar no futuro, fazer planos e imaginar tudo o que eu quero alcançar, porém mais do que sonhar nós precisamos trabalhar duro para realizar tais pensamentos  e se tem algo que aprendi é que nada cai do céu... ainda mais nossos sonhos.

Bom... daqui a cinco anos eu vou ter terminado meu curso de Letras Inglês e eu espero ter terminado com excelência e um belo 10 no meu TCC haha! Quero ter aproveitado cada minuto, aprendido tudo aquilo que hoje eu considero difícil e superado todo o meu medo de falar em público o idioma.

Também quero ter feito amigos e amigas para toda a vida, aquela amizade em que choraremos todos juntos no dia de nossa formatura, pois saberemos o quanto sentiremos falta das aulas juntos e do tempo que vai ter passado tão rápido.

Uma vez que vou ter terminado minha faculdade também vou ter o emprego que desejo, muitos devem saber que desejo trabalho em uma editora e falar sobre coisas que gosto, além de é claro publicar algum livro que tenha escrito.

Essa é uma das metas que vou fazer de tudo para alcançar, conseguir a publicação de um dos meus livros!


Ah, no meio desses cinco anos espero ter conseguido viajar para os Estados Unidos com minha família, espero que tenhamos tido um tempo inesquecível lá e com muita diversão é claro haha. 

Provavelmente daqui a cinco anos eu vou ter dirigido o suficiente para pegar experiência e perder totalmente o medo de dirigir, espero verdadeiramente superar esse medo e conseguir viajar e trabalhar sem problemas.

Não posso meu esquecer do blog, não é? Daqui cinco anos quero ter investido muito na qualidade e nas postagens do blog, juntar seguidoras fiéis e conversar bastante com elas sempre postando conteúdo interessante e que ajude em possíveis dúvidas.

Daqui cinco anos eu espero me sentir realizada de todas as maneiras, quero ler esse post e me sentir feliz por ter alcançado ao menos metade disso tudo haha, o mais importante é não me arrepender de nada evoluindo mental e profissionalmente, acho que isso que nos faz sentir bem com relação ao nosso eu do passado.

E então gente? Como vocês se veem daqui a cinco anos? Deixe nos comentários que eu vou adorar ler <3 font="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo